segunda-feira, 25 de abril de 2016

Morre no HFM segunda vítima de acidente em Degredo


ac210435603cf0e709e-d737-4af7-b94c-5c14c625b797Morreu na manhã deste domingo (24) a segunda vítima do acidente ocorrido na última quinta-feira (21) em Degredo, São João da Barra.

35603Kelly Cristina Pinto de Souza, de 30 anos, estava no veículo Kia Cerato. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Já o homem que conduzia o veículo, também foi levado para a unidade de saúde, porém teve alta um dia após o acidente.
O acidente
Uma mulher morreu e um casal ficou gravemente ferido após o carro em que estavam sair da pista, capotar várias vezes e invadir uma residência que fica às margens da BR-356, no km 166, na localidade de Degredo, em São João da Barra. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (21) feriado de Tiradentes, por volta das 9h30. O carro é um Kia Cerato, de cor vinho, com placa de Campos.
35604Após capotar, o veículo invadiu um quintal e só parou depois que colidiu contra uma residência. No imóvel, que corre o risco de desabamento, não havia ninguém no momento do acidente.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Cerato seguia sentido Campos-São João da Barra quando ocorreu o acidente. O casal, que ainda não foi identificado, estava nos bancos da frente do veículo. Já a vítima fatal, uma mulher, estava no banco do trás.
O irmão do proprietário da residência atingida, identificado como Samuel da Silva Viana, de 59 anos, disse que seu irmão, que é comerciante, estava na igreja no momento do acidente.
O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O corpo da mulher será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML).
A Defesa Civil esteve no local para avaliar as condições da estrutura do imóvel que ficou completamente abalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário