quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dois jovens detidos por latrocínio tentado, em Campos



Dois jovens foram detidos por volta das 14h desta quarta-feira (27/04) sob suspeita de latrocínio tentado na esquina da Rua Câmara Júnior com Rua Alvarenga Filho, na Pelinca, em Campos.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que efetuou as detenções, a guarnição seguia para 134ª Delegacia Legal quando foi abordada pelo jovem B.M.Q.A.C., que relatou ter sido vítima de um roubo e que os suspeitos teriam atirado contra ele, porém os tiros não o atingiram.
De imediato, os militares iniciaram buscas aos suspeitos e conseguiram deter E.G.S.F., que estava de posse de um revólver calibre 32 com seis munições. Mais a frente, o segundo suspeito, identificado como A.S.V.S. já havia sido detido por policias do 8º Batalhão de Polícia Militar. Com ele foram apreendidos quatro aparelhos celulares, todos roubados.
Os suspeitos foram levados para 134ª DL e lá foram reconhecidos por três vítimas. Também foi constatado, posteriormente, que quatro das seis munições estavam com marca de percussão (deflagradas), configurando o crime de latrocínio tentado, previsto artigo 157 parágrafo 3°, na modalidade do artigo 14, II.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário