quarta-feira, 27 de abril de 2016

PM apreende maconha e cocaína em repressão ao tráfico em Petrópolis, RJ

.

Bruno RodriguesDo G1 Região Serrana
Droga foi apreendida na Praça da Liberdade (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Droga foi apreendida na Praça da Liberdade (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Cinco homens e uma mulher foram detidos, e um adolescente foi apreendido, nesta terça-feira (26) em Petrópolis, Região Serrana do Rio, durantes operações de combate ao tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos 196 pinos de cocaína, 125 cápsulas da mesma droga e 713 trouxinhas de maconha no Centro, Independência, Coronel Veiga e na Serra Velha da Estrela.
A primeira operação foi realizada ainda pela manhã, às 10h20, na Praça da Liberdade. Um homem de 43 anos foi detido com 106 pinos de cocaína. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado após uma denúncia e é da favela Nova Holanda, no Rio. Ainda segundo a polícia, o homem era foragido da polícia. Ele foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia e autuado por tráfico de drogas. O suspeito será transferido para um presídio do Capital.
No início da tarde, às 12h15, na Comunidade 31 de Março, no Independência, um jovem de 21 anos foi detido após ser flagrado embalando drogas. Segundo a polícia, ele foi visto na companhia de outro suspeito, na localidade da Serrinha, no meio da mata. Ao perceber a presença dos agentes, a dupla fugiu e arremessou uma sacola com 697 trouxinhas de maconha e 41 cápsulas de cocaína. O jovem foi levado para a 105º DP e permanece apreendido.
Drogas foram apreendidas em diversos pontos da cidade (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Drogas foram apreendidas em diversos pontos da
cidade (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Na Coronel Veiga, um adolescente de 16 anos foi apreendido vendendo drogas na porta de uma escola. Uma denúncia anônima levou a polícia a encontrar seis trouxinhas de maconha. Ele foi levado para delegacia e autuado por fato análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.
Na Serra Velha da Estrela, por volta das 14h20, um rapaz de 22 anos foi flagrado com 90 pinos de cocaína e 10 trouxinhas de maconha. Ele foi encontrado após a denúncia de um suspeito tentaria entrar com drogas em Petrópolis. A Polícia realizou a abordagem de um coletivo que fazia a linha Piabetá X Petrópolis. Ele foi autuado por tráfico.
No início da noite, na Rua Visconde de Bom Retiro, no Centro, um jovem de 20 anos, um homem de 35 e uma mulher de 33 foram detidos. Eles estavam dentro de um carro e, ao verem a viatura da polícia, tentaram fugir. Durante a perseguição, o grupo jogou fora uma bolsa plástica contendo 84 cápsulas de cocaína. O grupo foi detido por tráfico e associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário