quinta-feira, 28 de abril de 2016

Correios e lotérica de Iguaba, RJ, são assaltados em menos de 24h


Do G1 Região dos Lagos
Uma agência dos Correios e uma casa lotérica foram assaltados em menos de 24h em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio. Nos dois casos, dois homens armados renderam funcionários e anunciaram o assalto. De acordo com o polícia, o modo de operação pode indicar que são os mesmos homens nos dois casos.
De acordo com a polícia, por volta das 16h desta terça-feira (26), dois homens armados renderam duas funcionárias e levaram R$ 500 da agência dos Correios de Iguaba.
Por volta das 14h desta quarta-feira (27), dois homens renderam duas funcionárias que estavam em dois caixas diferentes e levaram o dinheiro. Segundo o dono da loteria, as imagens de câmeras de segurança só mostram um dos homens armado. Eles ainda não sabem quanto em dinheiro foi levado pelos assaltantes, que conseguiram fugir.
Em nota, os Correiros informaram que a agência de Iguaba Grande ficou fechada nesta quarta e vai continuar para finalização do trabalho de apuração dos fatos e levantamento da quantia roubada. A data de reabertura ainda não foi marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário