quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Parte de vidraça cai e causa tumulto no Centro


rua08rua081rua082A vidraça de uma janela do décimo andar do edifício Ninho das Águias ameaçou cair e assustou pedestres na tarde desta quinta-feira (08). Um pedaço do vidro caiu na rua, mas não atingiu ninguém. A rua Santos Dumont, atrás dos Correios, precisou ser interditada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Os bombeiros informaram que foram acionados para retirada de um vidro que estava se soltando da sala do prédio comercial. Um homem, que estava na sala, ficou segurando o vidro para não cair cerca de meia hora, até que ele fosse retirado.
Agentes da Guarda Municipal estiveram no local e interditaram a rua. Dezenas de pedestres ficaram em pânico e com medo. Muitos populares se juntaram no local. O tumulto durou cerca de 40 minutos na área central.
Os militares do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local, informaram que o vidro pode ter se desprendido durante uma forte ventania. Para evitar que alguém fosse atingido, a área foi totalmente interditada.
Outros
Pelinca: vidro cai de prédio e atinge casal
Vidros de uma janela de um prédio de dois andares, no cruzamento das Rua Barão da Lagoa Dourada e Sacadura Cabral, em frente ao Hospital Álvaro Alvin, no bairro Pelinca, em Campos, caíram  na tarde de terça-feira (22/09/2015), por volta das  16h, e  atingiram um casal. Os vidros caíram de um consultório dentário, que estava fechado. O casal atingido passava na calçada.
Vidros caem de prédio da Caixa no Centro de Campos
Vidraças do 10º andar do prédio da Caixa Econômica Federal caíram no calçadão do Centro de Campos, na tarde de quinta-feira (13/09/2012). Ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros isolou o local, o que chamou a atenção de inúmeros curiosos.  Um funcionário da Caixa removeu o restante dos vidros na janela do 10º andar. O  Corpo de Bombeiros informou que o fato foi causado por ventos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário