segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Detentos rendem agentes, roubam armas e fogem


Sem Título-1Fabrício Rosa da Silva, 36 anos – Eduardo de Souza – Thiago Moura do Rosário, 30 anos
presidioTrês presos fugiram do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, na Estrada do Santa Rosa, em Campos, na noite deste domingo(02), por volta das 21h. Agentes da Secretaria de Administração Penitenciária(SEAP) foram trancados em banheiros. Duas pistolas e uma espingarda calibre 12 dos agentes foram roubadas.
Apesar de buscas intensas, Fabrício Rosa da Silva, 36 anos, natural de Cachoeiro do Itaperimim/ES, Thiago Moura do Rosário, 30 anos, do Rio de Janeiro e Eduardo de Souza, de São Fidélis, ainda não foram localizados.
Segundo a assessoria da SEAP, os detentos teriam chamado os inspetores de segurança e administração solicitando atendimento médico. Ao chegarem, os agentes foram rendidos por um dos detentos que portava uma arma. Em seguida, renderam os outros inspetores penitenciários e pegaram mais duas armas. Os três detentos conseguiram sair pela porta da unidade e cortaram o alambrado que circunda a unidade.
Os presos chamaram os inspetores de segurança e administração penitenciária solicitando um atendimento médico e ao chegarem, os agentes foram surpreendidos com um detento portando uma arma. Os internos conseguiram render os inspetores penitenciários e pegaram mais duas armas. Os três detentos conseguiram sair pela porta da unidade prisional e cortaram o alambrado que circunda a unidade.
Em nota, a SEAP informou que abriu uma sindicância interna para apurar a fuga.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário