sábado, 9 de novembro de 2013

PM ESTOURA BINGO CLANDESTINO EM CAMPOS

Polícia Militar estoura bingo clandestino no distrito de Goitacazes

Dentro de um carro os militares encontraram seis máquinas caça-níqueis
 Mauro de Souza

Dentro de um carro os militares encontraram seis máquinas caça-níqueis

Após denúncia de que uma casa funcionava como ponto de bingo clandestino, no distrito de Goitacazes, em Campos, policiais militares do Serviço Reservado (P2) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) local apreenderam seis máquinas de caça-níqueis e detiveram um jovem, de 25 anos, na noite desta sexta-feira (08/11).
O caso aconteceu na Rua Consuelo Batista Vieira, área central do distrito. Após a denúncia os agentes foram até o local e ficaram de campana. Um homem com as iniciais J.R.S.D., teria chegado minutos depois em um Fiesta preto com placa do Rio de Janeiro.
De acordo os policais, dentro do automóvel havia seis máquinas de jogos. Segundo depoimento do suspeito aos PMs, ele chegava nos locais, deixava os materiais e posteriormente voltava, de madrugada, para apanhar as máquinas.
O proprietário do imóvel não foi localizado. O jovem foi detido e pode responder por prática de jogo ilegal. Caso seja constatado que as máquinas são provenientes de contrabando, o suspeito poderá responder também por contrabando.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário