quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PREFEITO PEDRINHO CHERENE RECEBE GOVERNADOR DO ROTARY


Prefeito Pedrinho Cherene recebe governador do Rotary e discute implementação de ações em parceria no município
Em visita oficial a São Francisco de Itabapoana, o governador distrital do Rotary Club, Luiz Oscar Valadão Spitz, foi recebido pelo prefeito Pedrinho Cherene. Durante o encontro, no gabinete do chefe do Executivo, em que participaram também o presidente



do Rotary Club local, Marcelo Garcia, e demais rotarianos do município, foi ratificada a importância das parcerias já existentes e discutida a possibilidade da implantação de outras ações.
– Temos várias ações em andamento e sabemos que o Rotary Club é bastante atuante em São Francisco com um trabalho belíssimo que contempla, principalmente, as áreas social e de saúde. É uma entidade que pode vir a somar ainda mais nos projetos desenvolvidos pela prefeitura e que visam ao bem estar de nossa população – destacou o prefeito Pedrinho Cherene.
O encontro com o prefeito mostra, de acordo com o governador, a sintonia já existente entre o Rotary local e o Executivo. “Isso é mito importante, porque vários projetos deverão nascer dessa união. Poderemos, desta forma, planejar ações para a população”, destacou o governador, acenando de imediato com a inclusão de São Francisco no projeto de doação de prótese de seio para mulheres vítimas de câncer de mama.
A agenda do governador do Rotary Club distrital a São Francisco de Itabapoana incluiu, também, uma visita ao terreno onde será construída a sede da entidade, na praia de Santa Clara, e ao parque eólico de Gargaú. À noite, está prevista uma reunião festiva em um hotel na praia de Santa Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário