sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DOIS CARROS DA SOUZA CRUZ SÃO ASSALTADOS EM CAMPOS

Dois carros da Souza Cruz são assaltados em três dias, em Campos

A carga de cigarros foi levada e os dois veículos abandonados em canaviais
 Ururau

A carga de cigarros foi levada e os dois veículos abandonados em canaviais

Em três dias, dois veículos da Souza Cruz foram roubados, em Campos. O último assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (28/11), quando o motorista foi abordado na Avenida Alberto Torres. Ele contou que saía de uma padaria, quando um homem branco, alto, de aparentemente 30 anos encostou na sua janela e mandou que ele fosse para o banco do carona.
O homem dirigiu até a RJ 158, quando entrou num canavial e em seguida um veículo branco chegou ao local e os ocupantes deste veículo fizeram o transbordo da carga de cigarros. O motorista não sofreu violência física. 
Na última terça-feira (26/11), uma van branca da empresa, foi abordada na BR-356, quando o motorista seguia para a localidade de Outeiro.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista foi rendido e obrigado a seguir por um matagal, até chegar ao local indicado pelos bandidos armados para que eles fizessem o transbordo da carga para uma Hilux SW4 e um veículo da Wolksvagen.  
O motorista e o veículo foram deixados no local do assalto. A PM foi acionada e chegou a fazer buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar os bandidos. 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário