quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MÚSICO QUE MATOU EX MULHER DIZ QUE TIRO FOI ACIDENTALMENTE

Músico diz que matou acidentalmente sua ex-mulher


Baterista de uma banda de axé acusado de matar a ex-mulher no bairro da Penha se entregou nesta quarta na 134ª DP/Centro 
baiano 10delegado 134 dp 2711crime penha 2011 capa 4O músico José Roberto de Almeida Souza, de 42 anos, conhecido como Baiano, principal acusado de matar sua ex-mulher, a enfermeira da Prefeitura de Campos e guarda municipal de Casimiro de Abreu Michelle Efigência Rocha de Souza, de 33 anos, se apresentou na 134ª DP/Centro no final da manhã desta quarta-feira (27).
“Baiano”, que estava foragido, foi apresentado por um advogado. O crime ocorreu no último dia 20, no bairro da Penha. Ele teve prisão decretada no dia 25.
O delegado titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel, concedeu entrevista coletiva após a apresentação. Segundo ele, foi procurado pelo advogado do acusado na tarde de ontem e a apresentação foi negociada.
A versão apresentada  por “Baiano”  foi de que a arma do crime não estava em poder dele, mas sim da vítima Michele e o tiro foi dado de forma acidental. O delegado conta o que ouviu do acusado. 

baiano 11“Ele me disse durante o interrogatório que a arma estava com Mihefele. Disse também que entraram em luta corporal e o tiro foi dado de forma acidental”, revelou  delegado, que acrescentou: “Eu disse a ele que as provas periciais que temos vão de encontro a tudo que ele me disse”, destacou o delegado.
“Ele não confessa a prática do crime. Diz que entrou em luta corporal e a arma disparou. Mas, ninguém entra em luta corporal e a arma dispara quatro vezes.  A versão é totalmente incompatível com o que apuramos”, finalizou o delegado.
Após ser interrogado, Baiano foi levado para a Casa de Custódia.
Como ocorreu o crime
O músico José Roberto Almeida de Souza, de 42 anos, conhecido como Baiano matou sua mulher, a enfermeira do DST/Aids de Campos  guarda municipal de Casimiro de Abreu Michele Efigênia Ribeiro de Souza, de 34 anos, dentro da casa dela, na tarde desta quarta-feira(20), por volta das 13h, na Rua Newton Guaraná, numa comunidade conhecida como Cruz Almas, no bairro da Penha, em Campos.
De acordo com a polícia, após matar a mulher a tiros na frente de um filho de 3 anos, José Roberto, que é baterista de uma banda de axé, deixou a criança com um vizinho e fugiu. “Ela mereceu, fica com a criança pra mim”, teria dito José Roberto após deixar o filho com um vizinho.
De forma extraoficial, o Campos 24 Horas recebeu informações de que o casal estava separado há dois meses.
Como aconteceu o crime
Após o crime, o músico saiu do local em uma bicicleta e com a arma do crime, um revólver calibre 32. Os vizinhos ouviram gritos e em seguida barulho de tiros.
crime penha 2011 8Dois deles disseram ao Campos 24 Horas que as brigas do casal eram constantes nos últimos meses. Um colega do acusado, contudo, disse que ele é uma pessoa de temperamento calmo.
José Roberto é natural da Bahia e integrante de uma banda de axé de Campos. O perito policial Paulo Pena informou que  Michele levou um tiro(calibre 32) nas costas e sofreu um corte profundo na cabeça. Segundo ainda o perito, havia marcas de sangue no quarto e em vários comodos da casa, o que levanta a suspeita de que o casal teria entrado em luta corporal. 
O corpo da vítima foi encontrado na área da parte dos fundos. Além do filho de 3 anos, que teria presenciado o crime, o casal também tinha um filho de 16 anos. A PM faz buscas para tentar localizar o autor do crime.24 horas                          APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário