Suspeito de matar ex-mulher na frente do filho ainda não se apresentou
Mauro de Souza
Guarda Municipal foi assassinada neste domingo, em casa, no Bairro da Penha
O suspeito de assassinar a Guarda Municipal Michelle Efigência Rocha de Souza, de 34 anos, ainda não se apresentou a Polícia. Michelle, que trabalhava em Casimiro de Abreu foi morta com um tiro na tarde desta quarta-feira (20/11) na comunidade de Cruz das Almas, no Bairro da Penha, em Campos.
O suspeito do crime é o ex-marido da GCM, J.R.A.S, que é baterista de uma banda de axé em Campos, populares contaram que após os disparos, ele fugiu em uma bicicleta com a arma usada no assassinato e todo ensanguentado. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas ao suspeito que estaria morando no Jockey Clube, já que estaria separado da vítima há dois meses.
De acordo com a PM, o crime foi praticado após o casal se envolver em uma discussão. A casa, situada na Rua Newton Guaraná, foi encontrada toda revirada e com vestígios de sangue.
O vizinho, F.N., disse que foram ouvidos pelos menos seis tiros. Logo após, o suspeito saiu da casa com uma criança de três anos, que seria o filho do casal, e entregou para uma vizinha e fugiu em seguida.
Um companheiro de banda do suspeito, J.L.S., disse que o amigo é natural da Bahia, mas veio para Campos onde mora há muitos anos e montou a banda de axé.
No local, relatos dão conta de que o suspeito era muito calmo e nunca teria se envolvido em confusão. O casal, que tem dois filhos [de três e 17 anos], morava em Cruz das Almas há quase seis anos.
A polícia Civil informou que não tem mandado de prisão para o suspeito, e várias testemunhas estão sendo ouvidas. O corpo de Michelle será sepultado nesta quinta-feira, no cemitério Campo da Paz, em Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário