sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BEBÊ DE NOVE MESES MORRE EM CAPOTAMENTO NA RJ-180 EM DORES DE MACABU


Vítimas foram socorridas, mas criança já chegou morta no Ferreira Machado
 Carlos Grevi / Tony Roger - SF News

Vítimas foram socorridas, mas criança já chegou morta no Ferreira Machado

Duas mulheres ficaram feridas e um bebê de apenas nove meses morreu em um acidente na noite desta quarta-feira (27/11), por volta das 23h30, na RJ-180, rodovia estadual que liga Campos à Quissamã.
De acordo com informações de policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária da PM (BPRv), Luiz Henrique de Jesus Santos, de nove meses, S.B.S., de 20 anos e J.B.S., de 16 anos teriam saído de Ponta da Lama em um Honda Civic de cor dourada e placa de Macaé, com sentido a Dores de Macabu, quando teria ocorrido um capotamento.
O motorista do veículo teria se evadido do local. As vítimas, segundo agentes do BPRv, foram todas socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do HFM , o pequeno Luiz Henrique de Jesus Santos, já chegou morto à unidade. Já S.B.S., encontra-se estável no repouso do hospital. J.B.S., também ficou em observação no repouso e teve alta pela manhã.
ACIDENTE EM SÃO FIDÉLISUm homem ficou ferido em um acidente na madrugada desta quinta-feira (28/11), na Avenida Emigdio Maia Santos no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis. De acordo com informações do site SF News, G.C.A., de 30 anos teria perdido o controle da direção do veículo ao fazer uma curva, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com um poste. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Armando Vidal, onde foi atendido e liberado. 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário