quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PREFEITURA DE CAMPOS E COMÉRCIO SE PREPARAM PARA O NATAL

Prefeitura e comércio de Campos preparam planos de metas para o Natal

Presidente da CDL aguarda um aumento de 10% a 11% nas vendas do comércio
 Divulgação / Gerson Gomes (Secom)

Presidente da CDL aguarda um aumento de 10% a 11% nas vendas do comércio

A Prefeitura de Campos recebeu na tarde desta quarta-feira (27/11), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Roberto Escudine Junior. Durante o encontro foi abordada a preparação do comércio para o Natal e as intervenções no Centro Histórico, além da iluminação natalina.
“O diálogo entre o poder público e a sociedade civil organizada é muito importante para mantermos o estreitamento e caminharmos juntos em benefício, não somente do comércio, mas de toda a população. Nossa expectativa para o Natal é a melhor e, à medida que a obra vai avançando, os comerciantes e consumidores se sentem estimulados a movimentar a economia. Somente neste Natal, aguardamos um aumento de 10% a 11% nas vendas”, estimou Roberto Escudine.
Acompanhada dos secretários municipais de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto; de Comunicação Social, Mauro Silva; e de Governo, Suledil Bernardino; a prefeita Rosinha Garotinho garantiu que, a exemplo do último ano, as obras do Centro Histórico serão agilizadas para que haja o mínimo de transtorno possível no Centro da cidade durante o período de Natal, em que o comércio recebe um grande volume de consumidores.
“A obra do Centro Histórico é uma obra grande, mas que já está 20% pronta. A obra continua, mas vamos liberar alguns trechos neste período de Natal para não prejudicar o comércio e os consumidores”, pontuou Rosinha.
Para o diretor do Departamento para Assuntos Tributários da CDL, Edvar Chagas, a obra de revitalização do Centro Histórico é de extrema importância para o município e não deve ser paralisada. “O comércio de Campos só tem a agradecer e elogiar a qualidade da obra”, afirmou Edvar Chagas.
Também presente na reuinião, o superintendente de Iluminação Pública, Igor Pereira, apresentou o projeto de iluminação natalina. Segundo ele, as equipes estão decorando praças, avenidas, igrejas e prédios públicos da cidade com figuras natalinas e mangueiras de Led, com efeitos especiais.
Cerca de 900 mil luzes vão colorir vários pontos, que ficarão acesos a partir do dia 05/12. Na Avenida Pelinca já foram colocadas 42 figuras natalinas nos postes no lado direito entre a Rua Voluntários da Pátria e Avenida 28 de Março. Ainda esta semana, na entrada da cidade, criando uma árvore de Natal, com altura de 15 metros e oito metros de circunferência na cor vermelha, onde também serão instalados lâmpadas de led. A Avenida Alberto Torres também irá receber 51 figuras natalinas nos pontes no lado direito ao longo da via.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário