Carlos Grevi
Agricultores morreram na semana passada com suspeita de intoxicação
Na tarde desta quinta-feira (21/11), por volta das 16h30, foram exumados os corpos dos dois agricultores mortos, no último dia 13 de novembro, em Rio Preto, em Campos. A ação foi realizada após o delegado titular da 134ª Delegacia Legal do Centro, Geraldo Rangel, achar insuficientes os exames realizados nas vítimas.
Os corpos de Eraldo Luiz Gomes Pinto, de 65 anos e Josete da Silva dos Santos, de 51, foram enterrados no cemitério da localidade e para a exumação estiveram presentes equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e um legista. Ainda nesta quinta-feira o material dos corpos será recolhido no IML de Campos e depois será encaminhado para o Rio de Janeiro, provavelmente na próxima segunda-feira (25/11), onde o laudo deverá sair em até 30 dias.
Os corpos serão encaminhados novamente para Rio Preto na manhã desta sexta-feira (22/11). Segundo a nora de Josete, o que a família mais deseja é que a causa da morte seja esclarecida o quanto antes.
“Esperamos que tudo se resolva o mais rápido possível, porque além do sofrimento da perda do parente, temos que conviver com a dúvida da causa da morte. Acreditamos que a causa tenha sido realmente intoxicação por agrotóxico, mas só ficaremos realmente tranquilos com o resultado em mãos”, disse Franciele Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário