quinta-feira, 21 de novembro de 2013

HOMEM É MORTO A FACADAS QUE ATERRORIZAVA MULHER NA PRAIA DE SANTA CLARA EM SFI

Homem morto com golpes de faca na praia de Santa Clara, em SFI

Segundo a PM, a vítima aterrorizava famílias com ameaças e agressões
 Eliel Pereira-Blog Paulo Noel / Carlos Grevi

Segundo a PM, a vítima aterrorizava famílias com ameaças e agressões

O corpo de um homem negro, identificado como sendo de José Oliveira Vargas, com idade presumível de 49 anos, foi encontrado, na noite de terça-feira (19/11), por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Ele estava com vários golpes de faca pelo corpo. 
A vítima estava caída na Rua 1, próximo à Avenida Itaperuna, e foi encontrada durante patrulhamento de rotina dos policiais militares por volta das 23h. Os oficiais chegaram a acionar uma ambulância do Resgate do município, entretanto, ao chegar ao local, constatou-se que o homem estava sem vida.
Segundo a Polícia Militar, José Oliveira era o homem que vinha aterrorizando as famílias da Praia de Santa Clara. Na 147ª Delegacia Legal já existiam várias ocorrências registradas contra ele. São ocorrências de invasão de domicilio, ameaças e agressões.
A Polícia Civil ainda não tem pistas de quem teria praticado o crime, porém não está descartada a possibilidade de o crime ter sido praticado por alguém que queria fazer justiça com as próprias mãos. 
Na delegacia existem dezenas de depoimentos de mulheres que teriam sido ameaçadas de estupro pela vítima, que costumava fazer gestos obscenos para as mulheres por onde passava. Outro depoimento aponta que era comum perseguir mulheres até na porta de Igrejas.  
Quando foi preso pela primeira vez, o homem, sem nenhum documento, se apresentou à Policia Civil  como José de Oliveira Vargas e que não tinha parentes na cidade de São Francisco de Itabapoana. Contou que era capixaba da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. 
No interior da casa de apenas um cômodo onde José de Oliveira morava, a Polícia Militar não encontrou documento para comprovar a identidade dele, que era conhecido como "Zé Lodinho". No local os policiais encontraram várias garrafas de bebidas alcoólicas e um fogão sujo com panelas com resto de comida.  
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Campos para reconhecimento familiar e liberação para sepultamento.  



Fonte: REDAÇÃO / BLOG DO PAULO NOEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário