segunda-feira, 25 de novembro de 2013

TRÊS JOVEM DETIDO POR FURTO EM CAMPOS



Três jovens detidos por furto e disparo de arma de fogo em Campos

Jovens foram presos por furto e disparo de arma de fogo
 Thiago Macedo

Jovens foram presos por furto e disparo de arma de fogo

Dois homens foram detidos após terem efetuado um disparo contra o Destacamento de Polícia Ostensivo (DPO) do Açú, em São João da Barra. O terceiro jovem foi detido por furtar rádio de um veículo no Centro de Campos.
Policiais contaram que por volta das 5h da madrugada dois jovens de 18 e 19 anos em uma moto, pararam em frente ao DPO e um deles atirou com uma espingarda calibre 22. O tiro pegou na porta.
Já na manhã deste domingo, os policias receberam uma denúncia anônima informando o paradeiro dos jovens.
O piloto da moto que tem 18 anos foi o primeiro a ser encontrado, ele comunicou aos policiais onde estaria o outro. O segundo foi encontrado na casa dos avós, ele estava dormindo quando os policiais chegaram. Em baixo da cama onde ele estava foi encontrada a arma utilizada no crime, além de oito cartuchos deflagrados, três intactos, pólvora, chumbo, espoleta e material para recarga.
Os dois foram detidos e levados para a 134ª Delegacia Legal, delegacia de área do final de semana, junto com a moto e a arma.
FURTO NO CENTRO
Um jovem de 19 anos foi detido na manhã deste domingo (24/11) por furtar um rádio de um carro na área central de Campos.
Identificado como A.C.V.N.J., ele furtou o rádio de um Pálio na Rua 21 de Abril. O dono do veículo foi avisado por populares e acionou a polícia.
O criminoso foi detido na Rua Tenente Coronel Cardoso, em frente ao 8ª Batalhão de Polícia Militar.
A.C.V. também foi encaminhado para 134ª Delegacia Legal do Centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário