sábado, 9 de novembro de 2013

DROGARIA É ASSALTADA EM CAMPOS

Bandido invade e assalta drogaria no Parque Rosário, em Campos

Polícia Militar realizou buscas, mas os bandidos conseguiram fugir
 Mauro de Souza

Polícia Militar realizou buscas, mas os bandidos conseguiram fugir

Uma drogaria foi assaltada às 17h desta sexta-feira (08/11), na Avenida Princesa Isabel, no Parque Rosário, em Campos. Segundo informações do proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, dois homens em uma moto Honda Titan, cinza, pararam em frente ao comércio e o carona desceu armado para realizar o assalto. 
No momento da ação, havia seis funcionários e o dono da drogaria. Os dois suspeitos estavam de capacete e o homem que entrou na loja, exigindo que fosse entregue o dinheiro do caixa, ele estava com roupa preta. De acordo com o proprietário, ainda não foi calculado a quantia roubada, já que mais cedo o dinheiro foi recolhido para serviço de banco.
Com relação ao sistema de segurança, o dono da drogaria revelou que acredita que a ação do criminoso não tenha sido captada, já que o local passou por recente reforma e as câmeras de segurança interna foram mudadas de posição. O sistema ainda será avaliado e se houver imagens que auxiliem nas investigações, serão entregues à Polícia. 
O estabelecimento também possui um segurança, porém este só chega ao trabalho às 18h. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas por ruas próximas, mas os suspeitos conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia legal do Centro.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário