quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CASA DE SULPEITO DE CRIME É INCENDIADA EM SÃO BRAGA

Revolta em S. Braga: casa de suspeito de crimes é incendiada

 Moradores ficaram revoltados em função da polícia ter liberado suspeitos de duplo homicídio, sob alegação de falta de provas
casa suspeito 9casa suspeito 3casa suspeito 7GEDSC DIGITAL CAMERAA casa de um homem suspeito de um duplo  homicídio que ocorreu ontem, em Donana, foi incendiada na manhã desta quarta-feira(27), na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. O suspeito A.P. assim como sua família, não estavam na casa.
Após os crimes que ocorreram ontem, uma das vítimas, que ainda estava dentro de uma ambulância sendo levada para o Ferreira  Machado, apontou o nome dos suspeitos, que moram em Saturnino Braga. Ocorre que, a vítima morreu ao dar entrada no hospital.
Posteriormente, a PM prendeu os suspeitos e os levou para a 134ª DP/Centro. Eles foram interrogados e liberados na noite de ontem. Mesmo com depoimento de policiais militares informando o que ouviram da vítima, a Polícia Civil alegou que não havia provas para que os suspeitos ficassem presos, já que a arma do crime não foi localizada.
casa suspeito 10Nesta manhã, um grupo de moradores teria colocado fogo na casa do suspeito A.P. 
Segundo alguns moradores disseram à equipe do Campos 24 Horas, assim que o suspeito A.D. foi detido, seus familiares colocaram vários objetivos dentro de um caro e saíram da casa.
O outro suspeito, de iniciais B.J., também morador em Saturnino Braga, teria também deixado a localidade na noite de ontem após ser liberado pela polícia.
Há suspeita de que os crimes tenham sido cometido por causa da mulher de um dos acusados.
Confira como ocorreu o duplo crime na tarde de ontem
crime 2611crime 2611 2Duplo homicídio na tarde desta terça-feira(26), por volta das 14h30, na localidade de Donana, na Baixada Campista. De acordo com a polícia, um suspeito já foi preso na Baixada Campista. O crime teria como  pivô uma mulher.
Como aconteceu
A primeira vítima, um homem identificado como  Aquiles Vieira Maciel, aparentando 40 anos, chegou a uma Auto Elétrica situada na RJ 216(Campos-Farol), a 150m da curva de Donana, em uma caminhonete Fiat Strada branca. Ao descer do carro Aquiles levou vários tiros que foram dados por um homem que estava em uma moto. Em seguida, o assassino entrou na Auto Elétrica e atirou no eletricista Ramon Ribeiro Oliveira, de 23 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM).
crime 2611 3PM prende suspeito
De acordo com a polícia, a caminho do hospital a vítima Ramon apontou como suspeito um homem que tem uma oficina em uma localidade da Baixada Campista.
Policiais do DPO de Goitacazes localizaram o suspeito em sua oficina, mas a arma do crime não foi encontrada. Segundo ainda a polícia, uma mulher seria pivô de desentendimentos do suspeito com a vítima Ramon.Já a segunda vítima, Aquiles Vieira Maciel teria sido atingida de forma acidental. O suspeito foi encaminhado para ser interrogado na 134ª DP/Centro.24 horas     Já a segunda vítima, Aquiles Vieira Maciel teria sido atingida de forma acidental. O suspeito foi encaminhado para ser interrogado na 134ª DP/Centro.24 horas                                 apoio
                                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário