Acidente trágico na Praia das Neves deixa três mortos de Barra do Itabapoana
Foi por volta das 23 horas de sexta-feira, 22-11, um trágico acidente envolvendo uma Parati e um Caminhão pipa, na Estrada de acesso à divisa do Espírito Santo com o Estado do Rio, próximo à Praia das Neves.
Na Parati estavam quatro ocupantes, sendo que três vieram a óbito: Dênis, 30 anos, o motorista da Parati, filho de Lilino faleceu no momento do impacto; Dedê, uma mulher que morava em Barra do Itabapoana há 5 anos e Gleidson Santos Moreira, 26 anos, filho de Nilza. Estes dois últimos faleceram no Hospital.
Também estava na Parati, um funcionário da prefeitura de SFI, Secretaria de Saúde, o Junior, filho de Cici Torneiro. Junior trabalha na coleta de sangue em um laboratório da cidade. Ele está internado em um Hospital na cidade de Presidente Kennedy-ES. Seu estado inspira cuidados.
Segundo informações os amigos que estavam na Parati participavam de um evento na localidade de Máquina, em SFI, e depois foram para Jaqueira, onde acontecia um outro evento no Bar Capadócia.
Na ida, com destino a localidade de Jaqueira, na Estrada de acesso à Praia das Neves, a Parati colidiu de frente com um Caminhão Pipa. Gleidson Santos Moreira, 26 anos, filho de Nilza, era primo do vereador Raliston Souza de Barra do Itabapoana. O motorista do Caminhão pipa saiu ileso do acidente.Fonte Paulo Noel apoio
Nenhum comentário:
Postar um comentário