sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BARCO TIPO BATEIRA TOMBA NO RIO PARAÍBA VINDO DE SÃO JOAÕ DA BARRA PARA GARGAÚ E UM DESAPARECIDO

Barco com trabalhadores do Porto do Açu vira próximo Ilha do Lima no Rio Paraíba. Um está desaparecido



Um barco tipo "bateira" com o condutor e cinco  trabalhadores do Porto do Açu,   virou nas águas do Rio Paraíba que por volta das 19 horas, desta sexta-feira, próximo a Ilha do Lima. O barco retornava a Gargaú.
Informações da Defesa Civil dão conta de que dos seis rapazes que estavam no barco, um está desaparecido que é o trabalhador do Porto do Açu Jean Santos.
Informações que chegaram agora a redação do Blog dão conta de que os trabalhadores foram resgatados por outro barco que navegava  atrás, também em direção a Gargaú. 
No momento, o vento forte e os banzeiros também dificultaram muito o resgate. Eles poderiam ter morridos afogados se não fossem socorridos pelo barco que milagrosamente surgiu. No entanto, continua um dos rapazes de nome Jean Santos continua desaparecido.
Barcos de pescadores de Gargaú, da Defesa Civil de São João da Barra e da Marinha do Brasil estão, neste momento , navegando pelo Rio Paraíba em busca do desparecido.
O barco que virou, faz o transporte regular de trabalhadores do Porto do Açu que moram em Gargaú. Uma ouvinte da radio Lidiane de Gargaú disse que é grande o desespero de familiares dos rapazes, no porto do Buraco Fundo em Gargaú. 
Fortes banzeiros no Rio Paraíba dificultaram socorro dos trabalhadores. Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário