quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PREFEITA ROSINHA GAROTINHO É RECEBIDA PELO MINISTRO DO ESPORTE EM BRASÍLIA

Prefeita Rosinha recebida em Brasília por Ministro do Esporte

Rosinha esteve reunida esta quarta com o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo
 Divulgação

Rosinha esteve reunida esta quarta com o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo

A Prefeita Rosinha Garotinho foi recebida nesta quarta-feira (20), em Brasília, pelo Ministro do Esporte, Aldo Rebelo. A prefeita, acompanhada do deputado federal Anthony Garotinho, que intermediou a audiência com o ministro, além do presidente da Fundação Municipal de Esportes, André Felippe Ferreira (Pampa), e do secretário de Comunicação Social, Mauro Silva, apresentou projeto do ginásio esportivo multi uso do município, o Campos Arena, pleiteando recursos para sua construção.
De acordo com o André Felippe, o Pampa, o ministro Rebelo sinalizou positivamente para o projeto. “Ele teve interesse, mas  agora são questões burocráticas, tipo emenda parlamentar, entre outros, para, então, haver a liberação de verba para início da construção do Campos Arena”, acrescenta Pampa.
A previsão do presidente da Fundação Municipal de Esportes é de que tudo isso aconteça no próximo ano, quando as obras devem começar. O local já está reservado, um terreno da prefeitura, próximo ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), numa área de cerca de 14 mil metros quadrados. “Cultura e esportes andando juntos, isso é muito importante, por isso a localização é a ideal”, finaliza o presidente.


Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário