quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Três são presos com armas e drogas dentro de ônibus em blitz na BR-040, no RJ

Armas e munições estavam dentro da mochila do suspeito (Foto: Polícia Militar | Divulgação)Dois homens e uma mulher foram detidos com armas e drogas em um ônibus na tarde de terça-feira (26) durante uma operação da Polícia Militar (PM) na BR-040 em Petrópolis, Região Serrana do Rio. De acordo com os policiais, o coletivo seguia do Rio de Janeiro para a cidade de Três Rios e a fiscalização ocorreu no km 83, próximo ao bairro Duques.
Segundo a PM, um dos homens estava com um revólver calibre 38, duas pistolas calibre 9 mm e outra de 40 mm, três carregadores, seis munições calibre 38, dez munições calibre 380, dez munições calibre 40 e 14 munições calibre 9 mm. O material estava dentro de uma mochila.
De acordo com os policiais, ele afirmou que as armas foram adquiridas na Comunidade Nova Holanda, no Rio. A PM informou ainda que o suspeito tem passagens criminais pela 108ª DP em Três Rios.
Com o outro homem, a polícia afirmou que encontrou 400 g de maconha dentro da mala e com a mulher foi apreendido 1 kg de maconha que, segundo a PM, estava dentro de uma sacola, embaixo do banco.
Os três foram detidos e levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. Segundo a polícia, o suspeito que estava com as armas e a munição, foi preso e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
A mulher e o outro homem também ficaram presos e vão responder, de acordo com os policiais, pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário