terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jovem baleado dentro de casa: tiro atingiu a boca e atravessou a nuca


26/09/2017 08h16 | Foto: Campos 24 Horas
Um jovem foi baleado dentro de casa por volta das 22h40 desta segunda-feira (25) na Rua Quatro, no novo Eldorado, em Guarus, Campos. Ele foi atingido no braço e na boca, tendo o tiro atravessado a nuca.
A polícia informou que realizava patrulhamento de rotina próximo ao Sapo II quando ouviram barulho de tiros na direção de um local conhecido como ‘Suvaco da Cobra’. Imediatamente os militares se dirigiram para o local e populares informaram que havia um pessoa baleada dentro do imóvel. Os militares entraram na residência e encontraram a vítima, identificada como V.B.S., caído no chão do quarto, com um tiro no braço e outro na boca, este atravessou a nuca, não tendo o rapaz nenhuma condição de relatar o ocorrido.
Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que dois homens invadiram a casa pelos fundos, atiraram no rapaz e em seguida fugiram. No local foi encontrado um cartucho vazio de calibre 9 mm, que foi apreendido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece em estado grave.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário