quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mulher que levou golpes de canivete na rua recebe alta e faz exame de corpo de delito no RJ

Vítima foi atingida no pescoço e rosto por golpes de canivete (Foto: Reprodução | Inter TV)mulher de 32 anos que levou golpes de canivete na rua no dia 18 de setembro em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, fez nesta quinta-feira (28) o exame de corpo de delito, segundo informou a Polícia Civil. De acordo com o Hospital Santa Teresa (HST), a vítima, que foi atingida no pescoço e no rosto, teve alta na terça-feira (26).  Segundo a polícia, ela foi agredida pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu na Rua Mosela e, de acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de feminicídio.
O delegado Cláudio Batista Teixeira informou que o caso foi encaminhado para a Justiça, que decidirá se o homem vai continuar preso e por quanto tempo deverá cumprir a pena.
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) informou que no dia 19, um dia após o homem cometer o crime, o juiz converteu a prisão dele em flagrante para prisão preventiva.
O TJRJ afirmou ainda que não há um tempo determinado para que ele fique preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário