segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Torcedores do Flamengo e PMs se enfrentam no Aeroporto Santos Dumont

A manifestação conhecida como "AeroFla", na qual torcedores do Flamengo ocupam o Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, para desejar sorte ao time, terminou em confusão na tarde desta segunda-feira (25). Policiais militares e torcedores se enfrentaram no saguão do aeroporto.
Segundo a Polícia Militar, o tumulto começou quando alguns membros de uma torcida organizada acenderam sinalizadores dentro do saguão. Homens do 5º BPM (Praça da Harmonia) pediram aos torcedores que deixassem o local, mas não foram atendidos e passaram a ser alvo de pedradas, ainda de acordo com a PM.
Para conter o grupo, os policiais então dispararam tiros de balas de borracha e usaram spray de pimenta. Dois envolvidos na confusão foram presos e levados para a 5ª DP (Mem de Sá). Um taxista foi ferido por uma pedrada e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
A caminhada começou por volta das 13h, quando a Avenida Presidente Vargas teve uma faixa, no sentido Candelária, ocupada pelos torcedores, segundo o Centro de Operações da Prefeitura. Os torcedores foram apoiar o Rubro-Negro, que embarca nesta segunda para Belo Horizonte, onde jogará a final da Copa do Brasil, na quarta-feira (27), contra o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário