segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Polícia busca suspeitos de assalto a loja de celulares em Ipanema, Rio

Polícia busca Welington Elídio de Almeida Alves por assalto a loja de Ipanema  (Foto: Divulgação )Policiais da 14ª DP (Leblon) estão atrás de três suspeitos de assaltarem, armados, uma loja de celulares na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O roubo aconteceu no fim do mês de agosto e, há cerca de uma semana, a Justiça fluminense decretou a prisão dos envolvidos.
Após investigação da 14ª DP, o delegado Carlos Abreu representou pela prisão de Jorge Lucas Pinto da Silva, Victor Ivo Gonçalves Dias e Welington Elídio de Almeida Alves. Há uma semana, os mandados de prisão foram expedidos pelo juízo da 32ª Vara Criminal da Capital. Jorge Lucas Pinto da Silva é procurado por roubo a loja em Ipanema (Foto: Divulgação )
Também há um quarto suspeito envolvido no crime que também teve a prisão requerida e que já está preso.
O homem foi encontrado na última sexta-feira (22) por agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo no KM 104 da Rodovia Washington Luiz e nele estava Anderson de Souza Barbosa .
De acordo com a polícia, Anderson é "extremamente perigoso e está sendo investigado em outros inquéritos policiais instaurados pela delegacia do Leblon".Victor Ivo Gonçalves Dias também é procurado pela polícia (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário