segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Carro cai dentro de vala do Rio Marinho em Vila Velha, ES

Carro estava com quatro ocupantes na hora que caiu (Foto: Marcelo Prest/A Gazeta)Um carro do modelo Fiat Siena caiu, dentro do Rio Marinho, no bairro Nova América, em Vila Velha, na manhã deste domingo (24). Quatro pessoas estavam no veículo, mas todas conseguiram sair e passam bem.
Segundo o motorista do veículo, Gilmar dos Santos, 49 anos, ele estava acompanhado do filho, do sobrinho e de um amigo seguindo para um jogo, pela rua Tadeu Ralita.
"Um carro modelo Gol vinha na minha esquerda, no mesmo sentido, e curvou na minha frente para entrar na ponte, eu bati e cai com o carro no valão".
Já dentro da água, os quatro conseguiram escapar enquanto o veículo afundava. "Meu amigo quebrou o vidro da janela e conseguimos sair. Eu saí por último, não estava conseguindo tirar o cinto de segurança", disse. O carro foi retirado às 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário