segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Três jovens são vítimas de violência sexual durante a madrugada em Linhares, ES

Um casal de amigos e uma adolescente foram vítimas de violência sexual na madrugada deste domingo (24), em Linhares, Norte do Estado. Segundo informações passadas à Polícia Militar, o crime foi cometido por um homem armado com uma faca.
O casal foi o primeiro a ser rendido. De acordo com o boletim policial, os dois foram abordados pelo criminoso na frente da casa da mulher, de 20 anos, e obrigados a entrar no quintal da residência. O rapaz, de 22 anos, foi obrigado a fazer sexo oral no acusado. Já a mulher foi ameaçada com uma faca no pescoço e violentada sexualmente.
Quando ouviu barulho de pessoas se aproximando do local, o criminoso parou de violentar a jovem e fugiu roubando o celular dela. Na fuga, ele fez mais outra vítima, uma adolescente de 16 anos. Segundo a PM, o acusado também violentou sexualmente a menor e roubou o celular, fugindo em seguida.
Segundo a jovem de 20 anos, o estuprador teria se identificado como "LC". Ela foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e encaminhada para casa. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente de Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário