quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho em Vila Valério, ES

Caso foi investigado pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Um homem de 46 anos foi preso em Vila Valério, no Norte do estado, suspeito de estuprar o próprio filho, um jovem de 20 anos que tem problemas mentais.
Segundo as investigações, o homem mantinha relações sexuais com o filho dentro de casa, onde moravam. As ações aconteciam enquanto a mãe e as irmãs do jovem não estavam na residência.
De acordo com a polícia de Sooretama, que investigou o caso, os abusos também aconteceram em propriedades rurais do interior do município, de Linhares e também de Vila Valério, cidades onde o suspeito trabalhava.
A polícia afirma que as denúncias surgiram da população. As informações levaram à prisão do homem, em uma fazenda em que o suspeito trabalhava.
"Nós pedimos a prisão preventiva do indivíduo porque ele voltaria para casa neste final de semana. Ele negou tudo e disse que não estava acontecendo nada. Mas os depoimentos da vítima, de pessoas da família e de quem a vítima contou a história não deixam dúvidas", explicou o delegado Fabrício Lucindo Lima.

Outros casos

Outros dois homens suspeitos de estupros também foram presos em Linhares. De acordo com a polícia, um deles, de 22 anos, estuprou três pessoas na madrugada do último domingo (24), no Bairro Aviso.
Para a polícia, o rapaz confessou que cometeu os crimes e justificou que estava sob efeito de drogas. Ele também praticou roubos.
"Ele era morador do bairro, onde os fatos ocorreram. Então as vítimas o conheciam, foi fácil a identificação. Ele tinha saído do estado, mas conseguimos localizá-lo", explicou a delegada Suzana Garcia.
Um outro homem, de 38 anos, também foi preso. Desde o início do mês a polícia estava atrás dele. Ele é suspeito de estuprar um menino de apenas dois anos. O caso também foi registrado em Linhares.
"Ele não se manifesta sobre os fatos, mas disse que vai colaborar com a instrução criminal. Os indícios sobre a autoria estão constatados, então possivelmente haverá uma condenação. Ele está preso, preventivamente, e vai esperar até o julgamento", completou a delegada.
Os três homens detidos foram levados para a penitenciária de Xuri, em Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário