quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Quatro flagrados com dinheiro falso em três carros


28/09/2017 08h31 | Foto: Divulgação/PM
​Onze pessoas foram detidas e 26 cédulas falsas foram apreendidas na noite desta quarta-feira (27) em dois pontos distintos da BR-101, em Campos. Durante as ações, quatro veículos também foram apreendidos.
De acordo com a polícia, a primeira ação se deu após denúncia de que um homem em um veículo Polo de cor Bege havia pago o abastecimento com uma nota de R$ 50 falsa, em posto de combustível na altura KM 80. Imediatamente buscas foram iniciadas, conseguindo localizar um carro com as mesmas características, realizando a abordagem próximo ao posto Timbozão, ainda na BR-101 (Campos-Rio de Janeiro). No veículo estavam quatro ocupantes, sendo eles L.M.C., 23 anos, E.T.N., 25 anos, P.R.S.J., 20 anos e uma menor E.S., de 17 anos. Eles relataram que estavam trabalhando viajando para vender produtos de cama, mesa e banho. Com eles foram encontradas 22 cédulas de R$ 50 falsas, estando 15 notas com L. e 7 com com a adolescente.
Ao serem encaminhados para a delegacia, informações davam conta de que outros três veículos que acompanhavam os suspeitos teriam sido interceptados por outra equipe da PM, na BR-101 (Campos-Vitória), na altura da Padaria Nogueira, em Guarus. Com um homem de 52 anos, identificado como P.R.S. foram encontradas mais duas notas falsas.
Ainda segundo a polícia, ao todo foram 11 pessoas detidas, porém os quatro homens permaneceram presos e a menor apreendidas. Além disso, quatro carros foram apreendidos, sendo eles um Polo Hatch de cor bege, um caminhão baú, de cor branca, um Chevrolet Montana de cor vermelha e um Ford Fiesta de cor preta.
Segundo os acusados, durante a viagem receberam uma cédula falsa de um homem, tendo eles reconhecido a nota como réplica, porém ao questionarem o homem pediu que não solicitassem a polícia, e em troca lhes dariam todas as outras notas falsas, tendo eles aceitado e desde então, repassaram as réplicas para os comerciantes.
A polícia ainda acrescentou que quatro vítimas apresentaram mais duas cédulas falsas emitas pelos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário