Um piloto de asa-delta, de 37 anos, sofreu uma queda após saltar da Pedra Elefantina (Pedra do Elefante), no município de Porciúncila, Noroeste Fluminense, na tarde desta quarta-feira (23/03). A vítima, que estaria numa velocidade de aproximadamente 60 km/h, teria perdido o controle do equipamento e, antes de cair, acabou se chocando com uma árvore.
O homem foi socorrido por militares do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna que estavam no km 35 da RJ-220, na divisa entre os municípios de Tombos (MG) e Porciúncuila. Segundo os agentes, o acidente aconteceu a cerca de 1,5 km da rodovia, numa área descampada e de vegetação densa.
Os policiais prestaram os primeiros socorros ao piloto até a chegada do resgate municipal local, que levou a vítima para o Hospital São José do Avaí (HSJA), em Itaperuna. O piloto sofreu ferimentos, principalmente na cabeça, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde inspira cuidados.
O acidente foi registrado na 139ª Delegacia Legal de Porciúncula. As causas da queda do piloto são desconhecidas pela polícia.
Fonte Ururau com informações do São Fidélis Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário