terça-feira, 29 de março de 2016

Pane elétrica causa incêndio em carro em Colatina, diz bombeiro


Gabriela FardinDa TV Gazeta
Um carro pegou fogo em Colatina, na tarde da terça-feira (29), no Espírito Santo. As chamas atingiram outro carro que estava estacionado e parte do prédio do Ciretran. O incêndio começou por volta das 15 horas, na principal avenida do bairro São Silvano em Colatina e deixou o carro destruído.

O motorista estava dentro do veículo quando o veículo começou a pegar fogo e escapou sem ferimentos. Ele contou que estava no trânsito quando percebeu uma fumaça sair do painel, tentou apagar, mas as chamas saíram de controle.
O sargento Lacerda, do Corpo de Bombeiros, explica que houve uma pane na parte elétrica. “O motorista até tentou o primeiro combate das chamas no veículo, mas o extintor não foi o suficiente para conter o fogo”, disse.

O outro carro impactado pelas chamas teve a traseira danificada. Parte da estrutura externa do prédio do Ciretran que foi atingida pelo fogo será vistoriada pelos bombeiros. A assessoria informou que o órgão funcionará normalmente nesta quarta-feira (30).

Neumir Goeze estava na rua, na hora do incêndio, e gravou o carro pegando fogo.
Vídeo gravado por Neumir Goeze mostra o veículo já em chamas no bairro São Silvano (Foto: Neumir Goeze/ VC no ESTV)Vídeo gravado por Neumir Goeze mostra o veículo já em chamas no bairro São Silvano (Foto: Neumir Goeze/ VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário