quarta-feira, 30 de março de 2016

Mergulhador desaparece próximo à Ilha dos Pacotes, em Vila Velha


Victoria VarejãoDo G1 ES, com informações da TV Gazeta
Mergulhador desaparece após apneia, em Vitória (Foto: Reprodução/ Facebook)Mergulhador desaparece após apneia, em Vitória
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Um mergulhador despareceu no mar depois de sair de barco com um amigo para pescar e mergulhar, próximo à Ilha dos Pacotes, em Vila Velha, Grande Vitória, no início da tarde desta terça-feira (29). 
A Marinha informou que dois mergulhadores estavam a bordo da embarcação de Esporte e Lazer 'Liberty', quando um deles, Rafael Marcolan, fez uma imersão em apneia e não retornou à superfície, próximo ao Porto de Tubarão, em Vitória.
Ao receber o comunicado do desaparecimento, uma embarcação da Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) iniciou as buscas ao desaparecido. 
Um inquérito foi aberto para apurar as causas e responsabilidades do acidente. O desaparecimento foi comunicado ao Corpo de Bombeiros e um alerta foi enviado por rádio para outros navegantes.
O serviço de busca e salvamento da Marinha, que fica no Rio de Janeiro, também determinou a vinda de um rebocador ao estado para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário