quarta-feira, 30 de março de 2016

Suspeito é liberado e revela porque tinha faca

 
deam1Um homem suspeito de tentar render uma mulher com uma faca, na manhã desta terça-feira (29), na área Central de Campos, e que foi detido e conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), foi liberado no final da tarde depois de não ter sido reconhecido pela vítima.

G.A.S.R. falou ao Campos 24 Horas que foi injustiçado. Ele contou porque tinha uma faca dentro de seu carro no momento em que foi abordado por policiais militares no Parque Eldorado, em Guarus.  “Não explicaram o que estava acontecendo. A faca eu uso para cortar alimentos, pois fiz uma cirurgia bariátrica. A faca estava em cima do painel do carro”, disse G.A.S.R. acrescentando que quase perdeu seu emprego em razão do caso.
Como aconteceu
A vítima chegava ao trabalho na Rua Voluntários da Pátria, na área central, quando surgiu um homem e um carro. Com uma faca, o homem a ameaçou. Ela conseguiu correr e fez contato com a PM, passando as características do homem e do carro em que ele estava.
Após buscas, o suspeito foi abordado pela PM na Rua Jorge José Teixeira, no Eldorado. Ele estava na companhia de outro homem. Ambos foram encaminhados e levados para a Deam. Uma faca foi encontrada no painel do carro.
Uma adolescente e uma mulher estiveram na delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito,  visto que foram abordadas por um homem com as mesmas características na área central. Porém, o suspeito não foi reconhecido. A estudante estuprada próximo ao IFF também foi chamada para fazer o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário