segunda-feira, 28 de março de 2016

Suposto roubo é investigado após engavetamento em Jardim Camburi


Do G1 ES
A polícia não dará detalhes da investigação do acidente que aconteceu em Jardim Camburi na madrugada da sexta-feira (25). O motorista de um Audi seguia na rua João de Oliveira Soares bateu, danificando cerca seis carros que estavam estacionados.
Câmeras flagraram o motorista atingindo os carros e fugindo a pé do local logo após a colisão. Por conta da força da colisão, vários carros foram atingidos. Um carro que teve perda total, chegou a invadir um prédio e destruir uma vidraça.
O dono do carro foi ao local e esteve com policiais militares. Ele disse que o carro havia sido roubado. Testemunhas disseram que ele deu versões diferentes para a história.
˜Depois de uma hora e pouquinho, ele voltou com uma menina e disse que havia sido assaltado. Na primeira vez, disse que foi abordado na porta do prédio dele. Depois, disse que foi em uma rua. Na terceira, falou que foi em frente de um supermercado. Ele estava bem confuso. Acredito que tudo que é mentira, uma hora cai”, disse a autônoma Nídia Souza, que estava no local.
Nídia também afirma que bebidas e copos de boate foram encontrados dentro do Audi.
A polícia nãop divulgou informações sobre o caso durante o feridão. Nessa segunda-feira (28) a Polícia Civil divulgou nota e disse que o caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Regional de Vitória. Detalhes da investigação não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário