segunda-feira, 28 de março de 2016

Jovem diz que foi estuprada após pegar carona


deam_capaUma jovem de 27 anos, foi encontrada por um pastor evangélico na manhã desta segunda-feira (28), às margens da RJ-158 (Campos-São Fidelis), trajando apenas o sutiã. Ela diz ter sido estuprada após pedir carona a um homem.

A vítima, identificada como A.G.R., contou à polícia que reside em Angra dos Reis e veio passar o feriado com a família, que mora em Campos e comemorar seu aniversário. Disse ainda que estava na casa do irmão, no bairro Fundão, quando por volta das 4h seguiu para apanhar um táxi, e um homem negro de aproximadamente 40 anos, em um carro preto (não sabendo descrever o modelo), ofereceu carona. Ela disse que estava indo para o Parque Santa Rosa e ele disse que a levaria, porém a convidou para ir a Lagoa de Cima e ela aceitou. Então, seguindo pela RJ-158, perto da usina Santa Cruz, o homem entrou em um aceiro e a violentou sexualmente.
Após o ato, o homem teria fugido e levado todos os seus pertences da vítima.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), onde o caso foi registrado. Em seguida, será levada para exames no Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário