segunda-feira, 28 de março de 2016

Morto em acidente no mar de Arraial, RJ, sofreu infarto, dizem amigos


Do G1 Região dos Lagos
O homem que morreu após o barco onde pescava ter virado no mar de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, sofreu um infarto, de acordo com amigos. O corpo de Luiz Carlos Rangel, que era sargento da Polícia Militar, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (28) em Bangu, no Rio de Janeiro. Os tripulantes da embarcação, que afundou na madrugada de domingo (27), estavam de coletes salva-vidas. Dois foram resgatados e um homem continua sendo procurado por terra e mar da localidade.
"Eles pegaram um barco 16h da tarde para pescar. Eles nunca pescaram aqui, pegaram orientação e foram para a Prainha pescar. De repente, meu colega falou, veio uma onda, quebrou dentro do barco e o barco afundou. Meu marido estava de colete, tinha um flutuando, meu marido até deu um colete para ele trazer o pai mas infelizmente o pai infartou", contou Viviane de Freitas, mulher do homem que está sendo procurado. Segundo ela, os dois homens conseguiram subir a trilha no momento mas o marido não.
Na manhã desta segunda recomeçaram as buscas pelo desaparecido. Equipes do Corpo de Bombeiros, Capitania dos Portos e Guarda Marítima participam da procura por terra e mar. De acordo com o inspetor da Guarda Marítima, Ernandes Veiga, se o homem estiver de colete salva-vidas são grandes as chances de encontrá-lo ainda nesta segunda.
"Se o outro que está desaparecido realmente estiver com colete e conseguir subir nas pedras, ele pode estar na trilha. Vamos fazer a busca pelas trilhas, pelos locais que são trilha de pesqueiros", explicou o inspetor.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os homens saíram de lancha na tarde do sábado (26) para pescar na localidade de Saco do Cherne, na Prainha. O corpo de Luiz Carlos Rangel, que era sargento da Polícia Militar, e os dois homens resgatados, foram encontrados na manhã do domingo.
A Agência da Capitania dos Portos em Cabo Frio (AgCFrio) informou em nota que as causas e responsabilidades pelo acidente serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário