segunda-feira, 28 de março de 2016

Suspeito de matar jovem é preso dentro de bar na Serra, ES


Glacieri CarrarettoDe A Gazeta
Suspeito de assassinar um jovem de 19 anos, na noite de sábado (26), um ajudante de pedreiro foi preso na mesa de um boteco, no bairro Feu Rosa, na Serra, Grande Vitória, neste domingo (27). O homem é apontado pela polícia como aquele que realizou pelo menos um dos disparos que atingiram o jovem Eikhony Nunes Bernardo.
Ele foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima e motivo torpe, e também pelo crime de tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, Eikhony e um amigo fumavam maconha em uma esquina da Rua das Rosas, quando foram surpreendidos por um atirador. A dupla de amigos se dividiu durante a fuga para escapar de disparos.
No caminho escolhido por Eikhony, porém, ele se deparou com outro atirador. No corpo do rapaz, foram encontradas três perfurações, sendo uma delas no peito e duas nas costas. O amigo dele conseguiu escapar ileso.
Neste domingo, uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local para investigar o crime. Lá, os policiais se depararam com um dos suspeitos do crime, horas depois do crime, curtindo com amigos. Sem tempo para qualquer reação, o ajudante de pedreiro foi preso.
Segundo a polícia, Eikhony e um amigo fumavam maconha em uma esquina da Rua das Rosas quando foram surpreendidos por um atirador. A dupla de amigos se dividiu durante a fuga escapando de disparos.
No caminho escolhido por Eikhony, porém, ele se deparou com outro atirador. No corpo do rapaz foram encontradas três perfurações, sendo uma delas no peito e duas nas costas. O amigo dele conseguiu escapar ileso.
Ontem, uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local para investigar o crime. No local, os policiais se depararam com um dos suspeitos do crime, Breno Alexandre, horas depois do crime, curtindo com amigos. Sem tempo para qualquer reação, o ajudante de pedreiro foi preso.
Motivação
De acordo com o delegado à frente da equipe policial, Rodrigo Sandi Mori, o suspeito foi reconhecido por testemunhas ouvidas ao longo de todo o domingo. A morte do jovem Eikhony foi motivada pelo tráfico de drogas.
“A vítima passou a residir no bairro há pouco tempo e, desde então, tentava instalar uma boca de fumo, o que incomodou os traficantes da região”, detalhou o delegado do plantão da DHPP.
O suspeito negou o envolvimento no crime. A Polícia Civil vai investigar ainda a participação de outras pessoas na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário