quarta-feira, 30 de março de 2016

Delegacias: concessionária nega corte de água


134ª DP capaApós informações de que as delegacias de Campos, a 134ª DP/Centro e 146ª DP/Guarus, estariam com o fornecimento de água suspenso, a Concessionária Águas do Paraíba, através de nota, informou que apesar de ter tentado negociar dívidas com representantes de diversos órgãos e instituições públicas para regularização no pagamento de suas contas, não suspendeu o abastecimento de água nas unidades.

Veja nota:
A concessionária Águas do Paraíba esclarece que tem intensificado o diálogo e a tentativa de negociação amigável com representantes de diversos órgãos e instituições públicas no sentido de regularização no pagamento de suas contas de água, cujo atraso variam a partir de 90 dias a até mais de seis meses em alguns casos.
Esclarece também que até o momento não efetivou nenhum corte no abastecimento de água desses clientes, embora tenha apelado reiteradamente para  o bom entendimento e a solução dessa situação.
Ao mesmo tempo, tem informando e alertado para o cumprimento da exigência legal de suspensão do abastecimento de água, medida extrema e indesejável, renovando e ampliando sucessivamente prazos e oportunidade para a necessária e devida negociação, a fim de evitar maiores transtornos e consequências .
Desta maneira aguarda a manifestação formal, aliás, como já tem feito vários desses clientes, no sentido de regularização dos seus débitos”. 
A assessoria da Polícia Civil também se pronunciou. Veja:
“A Polícia Civil esclarece que a 134a e 146a Delegacias de Polícia e o Posto Médico Legal de Campos foram informados pelas concessionárias  sobre o corte na prestação do serviço devido ao atraso no pagamento. Entretanto, a Chefia da Instituição somente veio a ser comunicada sobre o fato na data de ontem, com relação ao Posto, e hoje sobre as delegacias. A Instituição está envidando esforços junto ao governo do estado e às empresas para resolver a situação e não prejudicar o atendimento à população.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário