quinta-feira, 31 de março de 2016

Flagrados com meio quilo de maconha em mata


drogas30Três jovens foram flagrados com meio quilo de maconha e materiais para embalar drogas na tarde desta quarta-feira (30) dentro de uma mata, no final da Rua 27, no local conhecido como Suvaco da Cobra, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da polícia, após denúncias que chegaram para guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II) dando conta de que homens estariam embalando drogas em uma mata, os militares seguiram até o local e conseguiram visualizar os suspeitos, que ao avistarem os policiais empreenderam em fuga.
Após montar um cerco, os militares conseguiram alcançar os três suspeitos, que foram identificados pelas iniciais L.J.G., M.F. e M.R. Em revista na mata, foram encontrados aproximadamente 500 gramas de maconha em dois tabletes, 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão, material para embalar, um prato e uma colher,
Os detidos foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.
Arma apreendida pelo Setor Fox
arma30Policiais militares do Setor Fox apreenderam um revólver municiado na tarde desta quarta-feira (30) na Rua José Luís de Freitas , dentro do quintal de uma residência, no Parque Santa Clara, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, os militares seguiam para abastecimento quando um transeunte informou que três homens sem camisa estavam andando com uma arma na mão. Os policiais começaram a realizar buscas e encontraram dentro de um quintal um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições intactas.
Os suspeitos fugiram pulando muros de diversas residências. A arma foi encaminhada para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação: sargento Rodinely e cabo Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário