SF News
Homem fica preso às ferragens depois de cair de uma altura de 30 metros
Um caminhão 608 que retornava pela estrada municipal Ayres Peres, caiu no fim da tarde desta segunda-feira (03/03), de uma altura de cerca de 30 metros, com cinco pessoas, no Rio do Colégio, interior de São Fidélis.
Antônio Marcos Quintan França, de 43 anos, seguia em direção a São Fidélis, quando ao passar pela localidade de Água Preta, o caminhão que dirigia, saiu da estrada caindo numa ribanceira. Na cabine estava sua esposa Ana Cristina da Silva Santiago, de 34 anos, um filho do casal de 3 anos e seu enteado de 13 anos. E na carroceria um outro enteado: Hedersson Ribeiro da Silva Santiago, de 19 anos.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e começou uma operação de resgate das vítimas com a colaboração de outros integrantes da corporação que não estavam de serviço e também de populares. A mulher, a criança e o adolescente foram socorridos primeiro por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, sendo levados para o Hospital Armando Vidal, com apenas escoriações. O seu filho mais velho que estava na carroceria não se feriu, recusando atendimento médico. Ele teria pulado antes do veículo cair dentro da água.
Já o seu esposo, mais conhecido como Toninho, ficou preso às ferragens. Os bombeiros tiveram que usar uma pinça e um macaco hidráulico para aliviar o peso da estrutura sob o seu abdômen e soltar a sua perna e seu braço que ficaram presos.
Em seguida, ele foi colocado numa maca e levado pelos bombeiros até a estrada com muita dificuldade, com o auxílio de duas cordas. Devido aos seus ferimentos, foi levado diretamente para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, com politraumatismos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário