quinta-feira, 27 de março de 2014

NOITE VIOLENTA TEM MAIS DOIS HOMICÍDIO EM CAMPOS


A sequência de mortes violentas em Campos tem mais duas vítimas. Suspeitos foram presos. Crimes ocorreram na noite desta quarta no Parque Bela Vista e em Goitacazes
crime 2603crime 2603 2Leandro Soares de AzevedoNo Parque Bela Vista
O pedreiro Leandro Soares Azevedo, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, por volta das 21h, quando passava pelo Rua Bartolomeu Lisandro, no Parque Bela Vista, próximo à Penha, em Campos. Segundo testemunhas informaram à polícia, desconhecidos de moto passaram atirando.
Parentes da vítima deram informações à polícia. Segundo eles, a vítima saiu de casa dizendo que iria ver o jogo do Flamengo. Passados cerca de 40 minutos, os pais ficaram sabendo que Leandro havia sido morto quando passava a pé próximo a um posto de combustível desativado entre as entradas da Penha e do Bela Vista.
O corpo foi removido para o IML e o crime registrado na 134ª DP/Centro para investigação.
matheus goitacazesEm Goitacazes
Matheus Sardinha Rodrigues, que tinha 20 anos, foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira(26), após ser baleado próximo à sua casa, na Rua São Jorge, a poucos metros do Ciep do distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.
Segundo a polícia, dois homens em uma moto de cor preta passaram atirando. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital São José.
Policiais do DPO de Goitacazes prenderam três suspeitos do crime. Eles foram localizados em dois carros: um Fiesta e um Corsa, RJ 216, rodovia Campos-Farol, próximo à localidade de Mineiros. Segundo os militares, em um dos carros foram apreendidas seis munições calibre 38. Os suspeitos negaram o crime e foram encaminhados a 134ª DP/Centro. A polícia não divulgou a motivação do crime.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário