segunda-feira, 24 de março de 2014

HOMICIDA PRESO; MENOR COM ARMA; BALEADO EM CAMPOS


Confira os registros policiais das últimas horas nas delegacias de Campos 
revólver 2302Apesar de ter apenas 15 anos, um menor foi apreendido pela terceira vez pela Polícia Militar. Ele foi encontrado na madrugada deste domingo(23), na Travessa Natanael, no Parque Santa Helena, em Guarus, com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e um rádio de comunicação.
Policiais militares do Setor kilo, sargentos Luciano Correa, com apoio dos GATs I e II, investigavam uma denuncia de tráfico de drogas quando se deparam com o menor, que tentou fugir, mas foi capturado.
Acusado de homicídio é preso
A Polícia Militar prendeu um acusado de homicídio que teve prisão preventiva decretada. O acusado, de iniciais C.C., de 19 anos, morador da comunidade da Chatuba, no Parque Lebret, em Guarus,  estava com mais três homens em um Corsa, que foi interceptado no final da noite deste sábado(22), na Avenida Carmem Carneiro, em Guarus,  por policiais militares Patamo II, sargentos Crispim e Braga, cabo E. Vander e SD Julio César.
Os militares descobriram que C.C. tinha um mandado de prisão por acusação de homicídio. O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro, a delegacia de área do fim de semana.
Jovem embriagado provoca acidente
Um jovem foi preso por embriaguez ao volante, na noite deste sábado(22), na  Rua Barão de Miracema esquina Avenida 28 de Março. O acidente envolveu um Gol dirigido pelo acusado, de iniciais D.R., de 19 anos, e um Corolla preto dirigido pela vítima G.J.L., de 49 anos.
Após exames, a polícia constatou que o motorista do Gol havia feito uso de bebida alcóolica acima do permitido. Ele foi autuado na 134ª DP/Centro, e enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito.
Baleado quando visitava mãe
Um jovem de 24 anos foi baleado na noite deste sábado(22), no Parque Novo Eldorado, em Guarus. Segundo a polícia, a vítima  G.C.A, de 24 anos, visitava sua mãe, quando dois homens em uma moto passaram atirando.
Atingido nas costas, a vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A tentativa de homicídio foi registrada na 146ª DP/Guarus para investigação.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário