segunda-feira, 31 de março de 2014

MULHER COM DROGAS E DINHEIRO DENTRO DE GARRAFA DE CAFE EM CAMPOS


As dua ocorrências foram registradas após denúncia anônima
 Arquivo Ururau

As dua ocorrências foram registradas após denúncia anônima

A Polícia Militar realizou duas ocorrências distintas de apreensão de drogas nesta sexta-feira (28/03), em Campos. As apreensões aconteceram no bairro Custodópolis e no Parque Boa Vista II. 
A primeira ocorrência aconteceu na comunidade Farofa, em Custodópolis,onde após denúncia anônima de tráfico de drogas, a Polícia Militar compareceu a uma residência da comunidade.
Na casa havia uma mulher de 32 anos, identificada como R. S. R., e na revista no local foram encontrados sete pedras de crack, amarrados de plásticos para embalar droga e uma quantia de R$ 40 em espécie. Todo o material estava dentro de uma garrafa de café.
Segundo a Polícia Militar o local já é conhecido pelo tráfico de drogas. A mulher o material apreendido foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, para registro de ocorrência.
FACÇÕES RIVAISTambém nesta sexta-feira policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) receberam uma denúncia de que traficantes do Parque Boa Vista II estariam se preparando para um confronto com traficantes do Parque Boa Vista I, que são facções rivais.
Ao chegar ao local informado, que seria um campo de futebol, a PM encontrou apenas um suspeito. Em revista ao homem identificado como C. P. A., de 27 anos, foi encontrado 11 sacolés de cocaína.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.


Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário