terça-feira, 25 de março de 2014

OITO ÔNIBUS APREENDIDOS DURANTE OPERAÇÃO DO IMTT EM CAMPOS


Ação acontece por tempo indeterminado até que sejam tomadas providências
 Mauro de Souza/Arquivo

Ação acontece por tempo indeterminado até que sejam tomadas providências

Fiscais do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) estão, desde o último sábado (22/03), realizando uma série de apreensões de ônibus por toda Campos. Até o final da tarde desta segunda-feira (24/03), oito veículos haviam sido apreendidos e levados para a sede da Pátio Norte. Vários coletivos também foram notificados e retirados de circulação para conserto.
De acordo com o agente de fiscalização Renato Silva, os veículos apresentaram documentação atrasada e falta de manutenção. A operação acontece por tempo indeterminado, até que sejam tomadas providência quanto as incorreções encontradas.
“A gente está fazendo esse movimento, pois os usuários estão reclamando muito das condições dos ônibus que estão rodando na cidade. Então, são veículos com vidros trincados ou quebrados, pneu careca, elevador que dá acesso aos cadeirantes com defeito, todos esses coletivos estão sendo retirados de circulação para conserto. Os que apresentaram documentação atrasada foram apreendidos e levados para a Pátio Norte, e só sairão após regulamentação dos documentos”, informou Renato.
O agente ainda contou que, mesmo após as notificações, alguns ônibus continuam circulando pela cidade irregularmente. “A gente notifica, mas eles voltam para rua sem conserto. Dessa forma estaremos trabalhando em cima do não cumprimento das notificações, e esses veículos serão apreendidos”, concluiu.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário