Carlos Grevi
Depois de 24 horas de investigação Polícia localiza pedreiro na casa de irmão
Bastaram 24 horas de investigação e uma 'força tarefa' para a Polícia localizar e prender o suspeito de matar o jovem Felipe Leite Vieira, 29 anos. Rondinely Mendes Natal foi preso na noite deste domingo (23/03), por volta das 20h30, na cidade de Macuco, na região serrana do Rio de Janeiro, na casa de um irmão.
Segundo o delegado Paulo Pires, a prisão do suspeito foi possível devido ao cruzamento de dados que a Polícia Civil realizou, gerando buscas em pelo menos 15 locais diferentes. Com a informação de que a casa do irmão seria um possível local para se esconder, a Polícia Civil fez contato com o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da cidade e passou os dados levantados. Desta forma os policiais militares foram até o local e realizaram a prisão, sem que houvesse resistência.
Uma coletiva foi marcada para esta segunda-feira (24/03), às 9h, na 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde o suspeito será apresentado, assim como maiores detalhes da ação policial que culminou com sua prisão. Rondinelly foi conduzido para a Delegacia de Nova Friburgo, de onde na madrugada seria conduzido para Campos.
Rondinely foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil, tendo em vista que ele matou por conta de uma discussão de trânsito e também pela impossibilidade de defesa do jovem, já que ele teria efetuado os disparos pelas costas, não dando possibilidade alguma de reação da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário