terça-feira, 4 de março de 2014

TRABALHADOR SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO QUANDO CHEGAVA EM CASA, EM CAMPOS


Amigo que estava com a vítima no momento da abordagem conseguiu fugir e acionar a PM
 Vagner Basilio/Carlos Grevi

Amigo que estava com a vítima no momento da abordagem conseguiu fugir e acionar a PM

Um homem de 46 anos sofreu um sequestro relâmpago no início da tarde desta segunda-feira (03/03) no Jardim Carioca, em Campos.
De acordo com I.M., 46 anos, ele e um amigo estavam voltando de um supermercado e ao estacionar o veículo, um Gol branco, na frente de sua casa, situada na Rua Humberto de Campos, foram abordados por três homens armados.
Os assaltantes entraram no carro e mandaram que o prorpietário seguisse com o veículo. I.M., que é montador de andaimes e trabalha embarcado, contou a equipe do Site Ururau que seguiu em direção a BR-101, indo para o Jardim Aeroporto. O amigo que estava na frente da casa da vítima no momento da abordagem conseguiu fugir e avisar a polícia.
Segundo a vítima, os homens não o ameaçaram de morte, apenas disseram que era para ele ficar tranquilo que eles queriam apenas o veículo. “Eles diziam que era para eu dirigir e que eles só queriam o carro”, disse a vítima, acrescentando que no meio do caminho, um quarto homem entrou no veículo.
Assim que chegaram no Jardim Aeroporto, os homens mandaram a vítima conduzir o veículo até um matagal na estrada de Brejo Grande. Em um canavial, os criminosos amarraram a vítima pelas mãos e o colocaram no porta-malas do veículo até a chegada de um outro carro. Com a chegada de outro Gol branco, os assaltantes amarraram o homem em uma árvore e foram embora.
A vítima contou ainda que levou uma coronhada na cabeça e socos nas costas e que os assaltantes diziam o tempo todo para não olhar para o rosto deles.
I.M.M. conseguiu se desamarrar e andou cerca de 15 minutos até encontrar um salão de cabelereiro, onde pediu ajuda. Ele conseguiu entrar em contato com a esposa, que avisou a Polícia Militar, que já estava realizando buscas.
Policiais do setor Charlie conseguiram recuperar o veículo roubad, cerca de cinco quilômetros depois de onde os assaltantes deixaram a vítima. Os assaltantes chegaram a tirar a placa da frente do veículo, mas o abandonaram.
A vítima disse que os homens teriam tentado praticar um outro crime antes, mas não conseguiram. "Parece que eles tinham tentado roubar uma moto e não conseguiram aí fizeram isso quando ele estava chegando em casa, mas ele não tem nada a ver com isso", disse um amigo da vítima.
Os criminosos levaram a carteira e o celular de I.M. O carro recuperado e a vítima foram levados para 134ª Delegacia Legal para fazer a ocorrência. 


Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário