domingo, 30 de março de 2014

DUPLA GIAN E GIOVANI ABRE PROGRAMAÇÃO NOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO DE PAULA

Dupla Gian & Giovani abre programação musical dos festejos do padroeiro São Francisco de Paula









Uma multidão aplaudiu e cantou junto com a dupla Gian e Giovani na noite deste sábado (29/03), na Praça da Igreja Matriz, em São Francisco de Itabapoana. O evento contou com a presença do Prefeito Pedrinho Cherene, secretários municipais e o Padre Lucas Mendes.

Quando os sertanejos subiram ao enorme palco, um grande coral se formou para ajudar a dupla a cantar sucessos como “olha amor”, “eu busco uma estrela”, ”o grande amor da minha vida” e “espuma de cerveja”. Eles ainda cantaram e empolgaram o público com canções antigas e outras recentes do cd Joia Rara, lançado em 2013.

“Para nós é uma honra cantar em uma festa tão tradicional, parabéns a todos vocês porque São Francisco de Itabapoana é uma cidade linda”, comentou Giovani.

Um dos momentos mais emocionantes do show foi a interpretação da música “Nossa Senhora”, composta por Roberto Carlos. “Esta é a primeira vez que cantamos esta canção e é uma homenagem que vamos fazer a todos vocês. É um hino para a fé de todos nós”, comentou Gian.

O evento faz parte da programação musical da Festa em louvor a São Francisco de Paula, que tem a realização da Paróquia de São Francisco de Paula, com o total apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

De acordo com o secretário de Turismo, André Ricardo, a festa está só começando. “A festa estava linda! Ver a multidão cantando foi emocionante, mas ainda há muito mais. A programação segue nos próximos dias e no dia 2 será a vez do show do Ministério Adoração e Vida e todos estão convidados,” completou o secretário.

“O nosso objetivo é fazer um evento voltado para a família, com muita alegria e segurança, ” declarou o Prefeito Pedrinho Cherene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário