segunda-feira, 31 de março de 2014

APÓS TENTAR FURTA ROUPAS,MULHER AGRIDE FUNCIONÁRIO DE LOJA EM CAMPOS


Funcionário sofreu cortes no pulso provocado por uma navalha e cacos de vidro
 Gerson Gonçalo

Funcionário sofreu cortes no pulso provocado por uma navalha e cacos de vidro

Um funcionário de um estabelecimento comercial localizado na Rua João Pessoa, no Centro de Campos, ficou ferido após ser atingido por um golpe de navalha desferido por uma mulher que tentava subtrair peças de roupas do local, na tarde desta segunda-feira (31/03).
Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher entrou na loja e teria recolhido quatro bermudas, porém teria tentado sair sem efetuar o pagamento dos produtos. o crime aconteceu por volta das 15h30. 
Quando deixava a loja, a suspeita identificada como J.O.S., de 30 anos, foi interceptada pelo auxiliar de serviços gerais, que terá o nome preservado, mas a mulher retirou uma navalha que estaria escondida entre as roupas que vestia e atingiu o funcionário.
O auxiliar de serviços gerais de 33 anos sofreu um corte de navalha no antebraço e ferimentos também feitos por cacos de vidro de um copo da loja que a mulher quebrou e usou na agressão. 
Após agredir o funcionário da loja, a suspeita, aparentemente descontrolada, ainda se autoagrediu, provocando um corte na testa e outro na mão. Ela também bateu várias vezes com a cabeça no chão do estabelecimento. 
O funcionário foi socorrido por colegas de trabalho e levado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para a mesma unidade hospitalar. 
De acordo com informações da assessoria de imprensa do HFM, a vítima J.O.S. teve os ferimentos suturados e liberada para ser conduzida para a 134ª Delegacia Legal do Centro, já que foi detida em flagrante. 
Após a confusão, a loja foi fechada para que fosse realizada a perícia no local. Imagens feitas por aparelho celular e circuito de câmeras da loja foram entregues a Polícia Militar e, posteriormente apresentadas à Polícia Civil. 

A


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário