segunda-feira, 24 de março de 2014

LEILÃO DE MOTOS E CARROS DO PÁTIO NORTE NESTA QUINTA-FEIRA


Os interessados também podem participar do leilão através da Internet
motos leilãoMais um leilão de motos e carros acontece nesta quinta-feira(27/03), em Campos. São 133 motocicletas e 41 automóveis que foram apreendidos no município por situação irregular, há mais de três meses. O leilão acontece a partir das 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Sete de Setembro, 274, Centro, em Campos. Os interessados também podem participar do leilão através da Internet pelo site www.brbid.com.
A visitação aos lotes será nesta quarta-feira, dia 26, das 9h às 12h e das 13h às 17h,  na Pátio Norte de Ururaí, na BR-101, em frente ao posto da  Polícia Rodoviária Federal.
Os veículos que serão leiloados foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e estão nos depósitos há mais de 90 dias. Quem teve veículo apreendido poderá resgatá-lo antes do início da venda para resgatá-lo. Para isso é preciso pagar todas as taxas (diária, reboque, e multas se tiver) e comprovar o pagamento antes que o lote seja aberto.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário